Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

28
Out 07
É apenas uma história, uma linda e real história de um amor...

        Um amor que nasceu por acaso, de um simples caso. Do nosso caso de encontro, dos nossos muitos passados desencontros de ilusões, atados no elo das nossas desilusões. Assim desabrochou uma flor, assim nasceu com todo esplendor, nossa real história de amor.

        

        Abriu-se o alicerce em nosso coração, fundamentou-se a pedra angular, na argamassa de amor, no fino acabamento delineado na textura de amar.

        Das desilusões sofridas, cicatrizaram-se as dolentes passageiras feridas. Nas dores balsamadas rejuvenesceram-se as roseiras mais floridas.

        

        E no presente, na nascente dos sentimentos correntes, o coração,

        nosso caso concebeu dando a luz deste amor, tão somente teu e meu, projetando na memória nossa história de amor, nesse belo jardim em flor.

        

        Hoje somos assim, um florido jardim, em nosso coração cultivado, projetado e tão querido. Amanhã, seremos a linda floração, a poesia e o encanto da canção. Por que hoje somos a felicidade em flor, o nascente transcendente brilho e fulgor...

        E eternamente seremos a conseqüente,

        real história deste amor.




 Edmen

publicado por SISTER às 06:58

Outubro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO