Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

04
Set 07
Por que vocês me chamam ‘Senhor, Senhor’ e não fazem o que EU digo?
EU vou mostrar a vocês com quem parece a pessoa que vem e ouve a minha mensagem e é obediente e que, quando construiu uma casa, cavou bem fundo e pôs o alicerce na ROCHA. O rio ficou cheio e as águas bateram contra aquela casa, porém ela não se abalou porque havia sido bem construída. Mas quem ouve a minha mensagem e não é obediente a ela é como o homem que construiu uma casa na terra, sem alicerce. Quando a água bateu contra aquela casa, ela caiu logo e ficou totalmente destruída.
Lucas 6.46

 

Edificando a casa em areia movediça

É triste saber que existem cristãos viciados em novelas. Estas se constituem na mais fantástica e eficiente escola de formação de mentes secularizadas. Analise alguns prejuízos causados pelo vício da novela:

*Rompe com os padrões morais bíblicos.

*Lança por terra todas as verdades bíblicas e as pisa.

*Incute no inconsciente humano o materialismo, assim como os seus valores.

*Predispõe o telespectador a distorções de sexualidade, apatia em relação a violência e até mesmo um comportamento violento.

*Oferece uma fuga da realidade, tornando difícil voltar para o mundo real e aceitar a vida como ela é.

*Causa vício, criando ilusões e anestesiando a consciência.
Rouba o tempo da família e do crescimento espiritual.


**Qualquer pessoa diante de tais programas fica tremendamente vulnerável e é atingida. Existem muitos ganchos para prender e satisfazer a natureza carnal das pessoas. A família é por inteiro afetada com o padrão cultural imposto pelas novelas.
Não vale a pena!
Manasses Queiroz

 

publicado por SISTER às 05:52

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO