Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

05
Abr 11

'Quando eu estou aqui,
eu vivo esse momento lindo,
olhando pra você
e as mesmas emoções sentindo'
(Roberto Carlos/Erasmo Carlos)
 
Ouvindo Roberto Carlos, viajei pela saudade,
voando num cavalo alado ao encontro da felicidade...
Foram tantas emoções que meu coração sentiu,
relembrando momentos gravados para sempre,
que as lágrimas rolaram, aquecendo minha alma carente...
 
Ah, Roberto, pelas infinitas emoções,
pela saudade que me despertam tuas canções
eu te ofereço estes singelos versos
e que os anjos espalhados pelo universo
derramem para sempre inspiração,
neste teu iluminado coração!

Pelos momentos que me fazes relembrar,
pelas tuas canções que me fazem sonhar,
ofereço rosas vermelhas para ti...
Afinal, se chorei ou se sorri,
o importante é que emoções eu vivi!

publicado por SISTER às 13:42

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO