Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

07
Out 10

Vou penetrar em tua essência,
deixando nela minha semente,
protegida em uma áurea de amor.

Você, em teu vestido caseiro,
cabelos em desalinho,
e os olhos de quem acordou feliz

E assim vamos viver um novo dia.
Em liberdade não tão liberta assim,
eis que nosss vigílias
cerceiam com ânimo de proteção.

Te quero como és,
sem tirar e nem por,
exatamente assim,
você meu ideal.

Meu ânimo de te querer,
e que me faz te desejar,
é o meu atestado de vida.

Temos uma liberdade boa,
aquela que permite
tanto fazer como frear.

Atendendo aos desejos do corpo,
em sintonia com os pedidos da alma

publicado por SISTER às 12:30

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

20
22
23

24
25
26
27
28
29
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO