Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

25
Ago 10

Sinto você conectado ao meu coração

Nas batidas compassadas

Numa circulação genial
que me dá saúde total...



Sinto você conectado ao meu físico
atração sem limites
comunicação total
harmonia geral...



Sinto você conectado á minha mente
presença genial
sintonia perfeita
sinergia ideal...



Sinto você conectado á minha alma

Confirmando a beleza da vida
Semeando as mesmas sementes

Comungando do mesmo alimento...



Sinto você meu amigo

Com amor incondicional
Dando e recebendo carinho

Formamos o mais lindo ninho...



Sinto você no meu amor

Na minha estrela interior
que vem a mim atraído
sentindo prazer e vencido...



Sinto você na paixão
dos meus encantos que cuido...
No meu corpo que te chama...
Nas chamas da minha cama...



Sinto que fui feita pra você...
E, a ninguém mais posso doar
este amor, este prazer, esta paixão,
que domina por inteiro
este grande e amado coração...


publicado por SISTER às 16:53

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

16
17
18
19
21

22
24
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO