Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

25
Ago 10

Tua constância em mim
é a alegria em pessoa,
o suporte que sustenta
os alicerces desta relação.

Desde o primeiro dia que
sabia que serias minha,
pois estavam gravadas nas
estrelas, o teu bom nome.

Erros eu cometi, não te
soube dignificar, mas no
fim prevaleceu o amor
que, juntos, elevamos.

Hoje mais prudente, graças
a ti, estou deveras ciente de
mim e muito mais maduro
enquanto ser humano.

Nasceu em nós a semente
que perdura na terra e irá
brotar (certo o momento),
na flor mais bela das flores.

Nós seremos o jardim onde
ela há-de desabrochar criar
raízes, que buscarão o sol
dos sóis, quando o dia nascer.


publicado por SISTER às 16:51

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

16
17
18
19
21

22
24
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO