Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

25
Ago 10

Teu amor é luz.
Luz na minha retina, no meu corpo,
Na minha alma apaixonada...
E seus ais e gemidos, canções
Para os meus ouvidos...
Luz povoando meus sonhos
No delírio do abraço...
Passos bailando sobre estrelas.
Ah... luz que persigo,
Que me deixa sem eira, nem beira.
Delirando em seus braços,
Bebendo dessa boca energia plena!
Luz que me anima e acompanha...
Que pede amor, paixão, mais,
Sempre mais e mais !...
Como mariposa atraída
Pela luz me deixo desmaiar, morrer,
Na beleza que o amor faz!
Agonizando de alegria,
Banhada de imensa paz!...


publicado por SISTER às 16:41

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

16
17
18
19
21

22
24
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO