Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

25
Ago 10

Pois saiba, meu amigo, estou contigo,
Nessa debalde busca inesperada,
Que  há tanto tempo sendo meu amigo,
Estro malvado já não me diz nada.

Eu digo que não quero, que não ligo,
Mas sem os versos sinto-me arruinada,
Olhando triste para o próprio umbigo,
Sem ter o que verter da alma calada.

Mas, sabe?... eu te confesso sem pesar,
Que finjo não saber o que ocorreu,
Mas na verdade, grita o coração!

De tanto ver o desamor passar,
Todo o meu ser, enfim, se recolheu.
Como reencontrar minha ilusão?...

publicado por SISTER às 16:40

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

16
17
18
19
21

22
24
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO