Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

20
Ago 10

Teus olhos sempre presentes,

mesmo você distante.

Sinto saudade, sentirei sempre,

esquecê-los jamais.

Tua voz habita em mim...

É o som suave e imorredouro,

que ouvirei sempre...

Teu sorriso estimula prosseguir.

Vou além, animado na esperança

que ele perpetuou.

Teu olhar pedindo encontro maior,

teu corpo junto ao meu.

O toque dos teus pés ...

meu corpo vibrando no mais Santo desejo.

Tuas palavras ora brincando, ora recitando,

dizendo baixinho tudo que gosto de ouvir.

Tuas expressões dizendo e perguntando

coisas lindas,

que somente você sabe perguntar e dizer.

Jamais esquecerei de ti.

Mesmo que tentasse,  não conseguiria.

Em meus pensamentos, no pleno do meu ser,

habita o melhor mundo,

meu mundo é você.

Mundo louco, lúcido,

de luz e prazer.


publicado por SISTER às 13:58

Agosto 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13

16
17
18
19
21

22
24
26
27
28

29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO