Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

14
Mai 10

Minha menina de sempre,

mulher sempre menina,

eu sempre esperando você.

Vem, vou contar uma história,

a mesma história de sempre,

amo você.

Quanto tempo passou,

os dias escoaram-se, como águas sob a ponte.

Lembro você exatamente como eras,

como serás sempre.

Minha amiga de jornada,

do amanhecer até o sol se ir...

Quantos convites fazíamos,

para a festa de nós dois...

Você, eu e o mundo,

tão pequenino na época.

Mundo que se agigantou

perdendo beleza,

desgastando-se no tempo.

Mas aceite meu convite de sempre,

fiques comigo, fique sempre.

Já senti dores e verti lágrimas,

o bálsamo era tua imagem distante

que se aproximava,

num quê mágico e quântico.

Vem, Deus nos quer juntos,

me quer forte e você dínamo gerando forças,

vem que te quero no meu amor de antes,

no meu amor de sempre...

Vem!...


publicado por SISTER às 10:31

Maio 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
13
15

16
17
18
19
20

23
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO