Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

02
Abr 10

No passar de meus dedos, pelos teus cabelos,
Perde-los aí; como que emaranhados novelos,
Que te cobrissem o rosto e eu lhes desse vida,
Que é toda aquela que, incólume, te é devida;

E olhando os traços, de teu rosto, enfim, vê-los,
Como suaves rios, em grandes barcos trazê-los;
Sentir tua pele na minha e sabe-la já perdida,
Era tudo que eu mais queria, da flor aí nascida.

Ah, mas nem o pintor, mais destacado, ali daria,
Por terminada, sua obra! e se fulgor houvesse,
Por acabar ficaria sua arte, que nele não caberia,

Destreza tamanha, para te pintar completamente.
E mesmo que o artista tentasse e até soubesse,
Nem por tentativa, erro, eras tu verdadeiramente.


publicado por SISTER às 13:46

Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

12
15
17

18
21
24

25
27
29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO