Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

11
Fev 10

         

            Estiro-me nessa mortalha

            Com todas as minhas marcas

            Essas que a tirana vida deixou em mim,

            Num queimar extremo

            Numa dor dilacerante

            Num sangrar interminável.

            Não me peças nada

            Estou surdo a qualquer apelo

            De costas para o mundo!

            Cansei de chorar

            De sofrer sem parar

            Não quero mais acreditar

            Nem mais amar!

            Prefiro me recolher

            Trancar minhas janelas e portas

            Descansar meu corpo

            Curar as feridas da minha alma

            Esquecer de tudo

            Ficar cego e mudo

            Para não ter que padecer um momento mais.

            Quero limpar qualquer resquício de beijos

            Que, por acaso, ainda reste nos lábios meus.

            Tirar de mim a lembrança de cada abraço

            Extirpar meu coração do peito

            Já que esse só sabe padecer.

            Não me peças pra reagir

            Para sentir de novo

            Para tentar uma vez mais!

            Já não estou pra mais ninguém

            Vou ficar aqui: morrendo aos poucos

            No meu silencio amargado

            Nas dores inacabáveis

            Na repulsa de porta aberta.

            Apenas com esse nojo profundo

            Cuspir na vida

            Escarrar no mundo.

            

           

publicado por SISTER às 08:10

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
12

14
15
16
19
20

22
24
26
27

28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO