Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

08
Dez 09

            Um sentimento forte me aconteceu,
            e não posso responder ainda
            se  foi paixão ou ilusão.
            Quero descobrir e ter convicção.
            Sentir, e te apertar contra meu peito,
             desafogar a ânsia e  tirar essa tristeza
            que está em meu coração.
            Sei que teu olhar me cativou,
            cheguei me apaixonar, fantasiar,
            mas ainda preciso de  uma  confirmação.
            Vou  fundo em teu coração,
            quero aprofundar em teus desejos,
            até descobrir a razão,
            que mexeu com esse coração.

publicado por SISTER às 11:44

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

23
24
25



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO