Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

03
Dez 09

Sofro de insuficiência
de bemequeres no mundo
pele, superfície e fundo
irrompe um haiti submundo.
Em friorentas manhãs
 na quina da minha rua
minh'alma,sentada e nua,
 treme de febre terçã

sofro de hipoglicemia
por quaisquer doces de amor
meu querer_ há muito, morto_
 se  desnutriu de magia
morre de puro amargor...

...Ando com bicho de pé
 em reta de se andar torto...

...sofro, idem, de urticária
da corte noticida_errei!_
 quis dizer "noticária"
sofro sim e, como sei,
de ser agora e ser ex
de ser notícia da vez
de ter estado em você
de não ser, mais uma vez
de mal estar_ cidadã!

doente de indagação
há muito sem indignação
caíram as minhas pontes
 da boca, da altitude
desligada, sou demente
do germinal  e das fontes,
cultivo de amor sustentável
que era meu coração.

...Suicídio com inseticida
empesteia, despenteia
 onde eu era quando gente?

publicado por SISTER às 14:13

Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9

19

23
24
25



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO