Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

19
Nov 09

Eu gostaria de poder voar.
Alto e alto...Para longe de tudo.

Para mais perto do nada.
Sonho poder voar.
Sobre todas as cidades.
Acima de todas as noites.
Para nunca precisar voltar.
Gostaria de poder voar.
Alto , alto demais.
Para longe , longe demais.
Para perto de você
Eu gostaria de possuir asas.
Para poder voar , no meio da noite.
Para poder te encontrar.
Para levar você comigo.

Para poder te amar.
Numa prece silenciosa que não pode ser ouvida
por ninguém...
eu murmuro , sussurro...
peço asas para poder voar.
Invoco milagres , vendo almas , faço pactos... e peço asas.
Asas de couro , asas de anjos caídos , rendidos , sem esperança...

Asas de demônios , asas que não podem
levar-me para o céu ,
 mas se prestam a me levar até seu amor.
Asas de anjos...
seis asas para alcançar meu amor.
Duas asas para cobrir o rosto do meu amor...
porque nunca deixarei ele ver o mal.
Duas asas para cobrir os pés de meu amor...
porque nunca deixarei ele tocar o mal.
Duas asas para envolver o corpo do meu amor...
porque nunca deixarei ele.
Asas de dragões e monstros lendários...
para encobrir o céu.
Asas de loucos...
para alcançar o infinito.
Asas...
de sonhadores,
de pecadores ,
de amantes ,
mensageiros e devaneios...
Em meio à uma prece...
silêncio.
Revelação...
não preciso procurar o que já tenho.
Já posso voar.
Tenho as asas mais lindas do mundo.
 Não preciso procurar o que já encontrei.
Já tenho asas.
As asas do desejo...
As asas do Amor...

publicado por SISTER às 06:53

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

21

23
25
28

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO