Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

18
Nov 09

 
Ai vontade de te morder
te lamber
te dizer
que antes de te amar
eu já te amava...
Que antes de te desejar eu já ficava
esperando na janela da vida
te ver chegar...
E quando chegaste me trouxeste
essa alegria pelo amor que tu me destes.
Que complicado nada!
É só entender a alvorada,
os pássaros amam assim;
como nós dois nesse festim.
 

 
 

publicado por SISTER às 08:16

Novembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

21

23
25
28

29


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO