Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

08
Ago 09

      - Nas areias tão quentes do deserto
      Tu és a rosa qu'enfeita a paisagem
      Entre as agruras da cruel estiagem
      Oásis tu és, sob o céu aberto.

      - Vinde, ó senhor, tu que andas tão perto,
      Brind'o meu corpo com tua passagem
      Rega-me o caule e dá-me a coragem
      D'ir adiante num tempo incerto

      - Ouve-me, ó rosa, o que agora'eu te digo
      Deixa-me ser a água nutriente
      Faz dos meus braços teu terno abrigo

      -Quisera, senhor, poder ir agora,
      Ter aos teus braços, alegre e contente
      Viver est' amor que minh'alma implora.

publicado por SISTER às 13:24

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
18
19
20
21
22

29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO