Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

04
Ago 09

Por todos os nossos sonhos,

em seus braços quero estar

aprender a caminhar

na sua vida entrar.

Não sou uma ilusão, nem um devanear

realidade se faz a nos encantar

fazê-lo lembrar todo momento

o quanto é bom sentir seu olhar, a me contemplar.

Na magia do amor fizemos nossa história

vivemos a procurar.

A ti ofertar minha vida, meus sonhos,

expectativa de amar.

Voltei...

Ao seu lado quero estar

iluminar seu sorriso, sua alma extasiar

fazer do seu corpo minha morada

ter esperança ao despertar.

Dar um abraço na felicidade

beijar seus pensamentos

voltei para ficar...

 

publicado por SISTER às 18:10

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
18
19
20
21
22

29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO