Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

01
Ago 09

          Os ponteiros se amam quando meia-noite.
          Minhas mãos passeiam tua pele arrepiada
          Teu olhar não me pertence,
          Mas insiste em me transtornar,
          Em se tornar fixo dentro dos meus olhos
          - afoitos por ti -

          Os ponteiros se amam quando meia-noite.
          Nada em teu sorriso, nem em teu olhar azulado.
          Porém, tudo em tuas mãos macias
          Elas ensinam a não me afugentar agora.

          Chove lá fora...
          - ainda sinto sua respiração ofegante-.

          Sinto-me futuro amante do seu corpo sedutor.
          Quietinho sussurrei em teus ouvidos palavras de amor.
          No relógio os ponteiros se amam
          - como nós á meia-noite,

          Cada pingo lá fora,
          Cada segundo que passa...
          Parece não me importar mais...


         

publicado por SISTER às 13:47

Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
15

16
18
19
20
21
22

29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO