Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

24
Jul 09

      Oi lágrimas ...Podem cair...
      Sou forte para resistir.
      Sei que vocês simbolizam a tristeza
      que por momentos encobre a beleza
      deste meu magnifico existir...
      Sei que vocês vão aliviar
      o dor que parece que vai me matar...
      Sei que sou forte para superar
      as perdas inevitáveis,
      os amores perdidos,
      as pedras emocionais
      ditas com palavras fatais...

      Sei que depois de formar
      um rio caudoloso de dor
      você vai totalmente secar
      e, me deixar ver um novo horizonte
      cheio de qualidades,
      repleto de oportunidades,
      com muitos amigos aceitando
      minha mão amiga...
      Meu amor...
      Minha paixão de viver...
      Minha companhia
      e, toda minha alegria...

publicado por SISTER às 07:59

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
15

19
20
21
22

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO