Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

08
Jul 09

      Acordei com vontade de lhe dar um presente meu grande amor,



      Corri em busca de uma gruta e lá encontrei o meu baú...



      Onde sempre coloquei meus segredos mais íntimos,

      Coloquei dentro dele o que desejo que guardes para sempre contigo...

      

      Olhei para o sol e pedi emprestado sua luz e o calor;

      (a mesma do nosso amor),

      Coloquei então dentro do nosso baú...



      Pedi às flores mais raras o seu perfume e a delicadeza isto lembra nossa pele...



      Pedi aos oceanos sua dimensão isto demonstra o tamanho de meu amor por você,

      Pedi emprestado aos pássaros mais raros o canto do rouxinol isto lembra tua voz;



      Pedi às estrelas o encanto isto me lembra o teu...

      Pedi às jazidas as pedras mais preciosas e

      me fora dado duas safiras isto lembra-me teu olhar...

      

      Pedi aos vulcões o calor isto me lembra nossas noites intermináveis de amor,



      Pedi às frutas o néctar mais puro e me foi dado as uvas

      com elas, lembrei-me das taças que trocamos antes e depois de nosso êxtase maior...



      Pedi aos mestres do Olimpo as sementes da fidelidade eterna...



      Pedi às nuvens a serenidade; Aos céus enfim a paz.

      

      Assim fui...

      Colocando cada uma destas preciosidades em meu baú

      Que agora te entrego meu amor.



      O mais importante coloco agora, meu coração...



      Em companhia de minha alma que entrego a ti pela eternidade...



      Pois, Tu és minha fonte de vida!



      A gruta está vazia e o baú entregue...



      Cuide dele com carinho

      Afinal, ai esta tudo de mim,

      Só para você meu grande amor!

publicado por SISTER às 09:11

Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
15

19
20
21
22

30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO