Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

26
Mai 09

  Leia Mateus 11.28.30 

      Tu, porém, Senhor, não te afastes de mim; força minha, apressa-te em socorrer-me . Salmo 22.19

      Saindo da cozinha depois de uma amarga discussão familiar, a menina de 15 anos subiu a escada e bateu a porta de seu quarto. Momentos depois, um único tiro ressoou e seu corpo sem vida caiu no chão. A autópsia não revelou qualquer sinal de drogas ou outra razão física para sua angústia, e seu suicídio foi atribuído a uma "insanidade momentânea".

      Essa menina era minha filha. Ela morreu há mais de 30 anos e ainda não passa uma semana sem que eu me pergunte "Por quê?" O que poderíamos ter feito? Que sinais não percebemos? Como foi que ela chegou a tal ponto de desespero? A perda que minha mulher e eu sofremos foi quase insuportável; e, como me parece comum nessas circunstâncias, acabamos nos divorciando.

      Vários anos depois, participei de minha primeira conferência de evangelização, durante a qual entreguei-me a Cristo, aceitando-O como Senhor da minha vida. Esse foi o ponto de virada em minha existência. Por intermédio de Cristo, encontrei "a paz de Deus, que excede todo o entendimento" (Filipenses 4.7).

      Meu segundo casamento com uma mulher maravilhosa e o nascimento de outra filha também me ajudaram na cura. Aprendi que, embora não possamos mudar o passado, Deus nos oferece paz e vida nova no presente.

      : Senhor, concede Tua paz aos que enfrentam perdas trágicas. Renova-os e fortalece-os, a eles e a nós, todos os dias.  Em nome de Jesus. Amém.

       

      Não importa o que o dia de hoje traga, eu caminho com Deus. 

 

publicado por SISTER às 07:42

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

16

17
18
19
23

24
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

subscrever feeds
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO