Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

28
Abr 09

     As mulheres tem como missão perpetuar a Natureza humana, com cada vez mais perfeição. Nessa árdua missão, ela procura naturalmente o parceiro mais capaz, mais forte que possa a proteger e à sua prole.
      No começo dos tempos, esse parceiro forte, traduzia o homem de físico avantajado para a proteção e capacidade de buscar o alimento necessário para a família. Por todas as gerações até os dias de hoje, ela buscou , busca o parceiro forte, com o mesmo fim.
      Naturalmente com a evolução da sociedade o Homem forte, foi mudando as características, de acordo com a evolução social, do Homem forte ao homem poderoso , do caçador ao homem ambicioso, com capacidade de ganhar o suficiente para a manutenção dessa família. Logo quando a mulher procura, ou se interessa pelo mais forte, mais poderoso ou rico, está atendendo um apelo da natureza, de sua própria natureza, com o fim da perpetuação e cada vez mais perfeição da espécie, hoje, como: saúde, educação, posição social e naturalmente capacidade financeira para suprir todas essas necessidades.
      Considero injusta a rotulação de mulheres como seres interesseiros, mercenários, muito pelo contrario, são as responsáveis maiores por termos chegado, em quantidade e qualidade até os dias atuais. Naturalmente que existe dentro de todo meio pessoas que denegarem qualquer grupo, por se postar de maneira imoral, imprópria. mas nesse contexto, a maioria tem representado seu papel de forma honrosa.


   

publicado por SISTER às 07:39
tags:

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO