Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

22
Abr 09

                                Ah, o amor!... Mola propulsora da vida...
                                A verdade que aprendi ao te conhecer!
                                Sentimento sinônimo do poder
                                Que traz esperanças na exata medida.

                                Ah, o amor!... Tinta viva de uma aquarela!
                                Ou fonte de inspiração de um menestrel...
                                Para o pintor, faz complemento ao pincel;
                                Liga o poeta à sua musa nos versos pra ela.

                                Ah, o amor!... Comunhão de dois corações!
                                Corpo e alma unidos em um lugar qualquer...
                                Eu sou teu homem e tu minha mulher,
                                Felizes, experimentando emoções.

                                Ah, o amor!... Que entrelaçou nossos destinos!
                                Por completo, deu-nos a felicidade,
                                Sustentada por nossa cumplicidade,
                                Deliciosa nos afagos repentinos.

                                Ah, o amor!... Que me devolveu a alegria
                                Quando eu já sucumbira com meus fracassos.
                                Vieste em definitivo para meus braços...
                                E nos tornamos um só naquele dia!


                      
                          

publicado por SISTER às 07:38

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO