Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

10
Abr 09

      Amor antigo, o meu verdadeiro amor

      aquele que veio do mundo espiritual:

      _ Que me fez feliz por muitos anos

      que se dava sem cobranças

      que recebia meu amor sem esperanças

      

      Nossos momentos, poucos,  é verdade

      mas eram os que lhe sobravam

      Oh! grande guerreiro, lutador

      destemido, homem de valor

      que luta pela vida de seus irmãos

      não lhe importando a sua grande dor

      

      Amor me perdoa?

      Assumo:

      _Eu não sabia o que estava fazendo

      Fui enganada, trocando o certo pelo duvidoso

      Minha vida se perde nas folhas secas e amarelas da solidão

      Agora só me resta  pedir o teu perdão

      Quero-te de volta, amoroso e saudoso,

      neste nosso mundo fantástico -- o "  cabalah" !

publicado por SISTER às 10:52

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO