Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

29
Mar 09

Tango...  Alma,  paixão e coração
Tango que nos seus acordes
Eletrizantes, levam-me por lugares
Perdidos na minha alma,
Apaixonada e saudosa...
Tango que tantas vezes encheu de
Fantasias minha alma adolescente,
Dançando, tendo o salão pra nós dois
Em seus braços sentia toda a força do amor,
Imagina o futuro como algo tão belo,
Dançar, dançar com você pela vida inteira!
Tango que permitia que toda
Minha razão de amor extravasasse...
Jogada por seus braços firmes, sem cair,
Passos ritmados, tão exatos...
Rubra rosa, noite quente e estrelada,
Peito festejando o momento... Acordes
Mesclados de alegria e tristeza...
Em seus braços sentia vida, beleza
Não tinha medo da tristeza,
Medo da partida...
Hoje o tango fala alto... 
Cala fundo... Lágrimas
De saudade molham meu rosto...
Nosso bairro, suas casas envelhecidas.
O salão no mesmo lugar...
Paro em frente a ele
E vejo nós dois ainda...
Seus braços fortes levando-me,
Seu sorriso lindo, tão constante...
Ah...Vê-lo voltar no tempo,
Voltar pra mim...
Assim dançar o tango
Até o fim dos tempos...
Até meu fim!
Venha, volte... Dancemos o tango,
Nesses passos ritmados,
Corações felizes e descompassados,
Assim como no passado!

publicado por SISTER às 11:13

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

15
21

22
28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO