Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

11
Fev 09

Se te perguntarem de mim...
Diga que fui ingrata... Que parti...
Que infernizei teus dias, feri tua alma,
Que jamais o fiz feliz... Ou entendi!
 
Diga que fui o teu desespero, tua insônia...
A única culpada das tuas pesadas penas...
Que tuas noites não tinham beleza, calor!
Que a minha consciência me condena!
 
Que em teu peito deixei cicatrizes profundas,
Que eu era fútil, fria, vaidosa... Arrogante!...
Que tomei posse da tua vida, da tua liberdade,
Que fui perversa... Uma ave errante!
 
Diga... Diga tudo quanto quiser!
Maldiga quando me conheceu e amou!
Deite pelas costas momentos lindos e felizes...
Diga que nunca... Desejou-me ou amou!
 
Aparte da tua existência a minha figura,
Tire o gosto do meu beijo em outra boca!
Navegue em sonhos maiores, perfeitos!
Bem sei... Será esta a tua fuga louca!
 
Mesmo assim... Permanecerei serena...
Arrasada por dentro é verdade, mas altiva!
Convicta do lugar que conquistei, ocupei...
Mesmo que me destrate, serei tua brasa viva!
 
A que chegou na hora exata... Fez-te sorrir,
Embalou tuas noites com mil sonhos e fantasias,
Que te cobriu de mimos... Mil beijos... Afagos...
E que tanto te amava... Desejava... E queria!...
 
Diga... Diga tudo que bem entender!...
No silêncio do teu quarto... Serei saudade!
A lembrança teimosa... Da paixão excitante,
Nosso amor seguirá pela cruel eternidade!

 

publicado por SISTER às 13:00

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

21

22
24


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO