Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

28
Jan 09

Acredito que ma vida existem coisas para as quais não encontramos explicação.
Sei também que o que eu quero dizer está além das palavras,
além de qualquer frase já escrita ou dita por mim.
Acredito que para isso não exista mesmo explicação...
Porém mesmo assim vou tentar.
Quando acordo logo penso em você e sinto uma felicidade que me completa,
felicidade esta que faz parte do meu dia .
Isso porque sei que você realmente faz parte do meu viver
Juntamente com a felicidade sinto também saudade, e uma irresistível vontade de estar contigo,
dizer o quanto eu gosto de você.
Durante a tarde conto os minutos para que a noite chegue,
e com sua chegada eu possa te ver ou simplesmente ouvir tua voz.
Todos os momentos em que estamos juntos se tornam inesquecíveis,
tenho a sensação que o mundo para só para nos observar.
Afinal de contas somos dois apaixonados...
Não sei se perdi o controle, ou se tudo perdeu o sentido,
ou se somente agora com sua chegada tudo faz sentido e vale a pena.
O que estou vivendo agora é novo e diferente,
justamente por ser novo que sinto muito medo as vezes também.
Muitas dúvidas rondam meu pensamento,
mas nada faz com que eu esqueça tua voz, tua boca, teu sorriso e principalmente teu olhar.
Mesmo diante do medo e de tantas dúvidas posso afirmar:
que é com você que quero ficar.

 
 
 

publicado por SISTER às 07:55

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

17

21
24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO