Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

28
Mai 07
A noite vem...e com ela
a vontade de voce.
sinto uma inquietude
uma vontade não sei do que.
 
 
Coração em disparada...
cabeça em rodopios...
ahhh... que vontade de voce!!!!
 
Vem pra mim...
Me leva nos braços,
Me mostra o espaço
alcançado junto a voce...
 
Vem pra mim....
Me beija, me aperta...
Me deixa bem junto...assim...
Sussura palavras que me arrepia...
 
Diz tudo aquilo que quero ouvir...
Bem baixinho....só pra mim....
E me faça sua amada,
sua amante....sua mulher....
 
Vem pra mim.....
Deixa que eu alcançe a lua
que eu toque o ceu....
e voltarei trazendo uma estrela...
 
E assim, depois dessa explosão
de amor...e paixão...
Te ofertarei com loucura,
A estrela tatuada no meu coração.
 
VEMMM...ESTOU TE ESPERANDO...
TEKA NASCIMENTO
publicado por SISTER às 06:31

Maio 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO