Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

08
Jan 09

      Fui eternemente conquistada
      por um ser de luz que veio ao mundo
      e, lutou por seus irmãos com muita fé...
      Viveu sua vida com seus desafios
      e, foi o maior Rei que céus e terras conheceram...
      Rei dos corações que O aceitam...
      Rei na vida espiritual que vivo...
      Rei nas minhas qualidades...
      Rei dos meus sonhos
      no meu amor incondicional...
      Meu Rei & meu Senhor!
      Sei que minha alma
      veio a esta terra
      num corpo material
      para angariar qualidades
      e, no seu Reino para sempre entrar....

publicado por SISTER às 13:48

Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9

17

21
24

31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO