Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

11
Dez 08

      Te amo
      Não te amo como se fosses rosa de sal,
      topázio ou flecha de cravos que
      propagam o fogo:
       te amo como se amam
      certas coisas obscuras, secretamente, entre a
      sombra e a alma.
      Te amo como a planta
      que não floresce e leva dentro de si, oculta, a luz
      daquelas flores,
      e graças a teu amor vive
      escuro em meu corpo
       o apertado aroma que
      ascendeu da terra.
       Te amo sem saber como,
      nem quando,nem onde,
      te amo diretamente sem
      problemas nem orgulho:
      assim te amo porque não
      sei amar de outra maneira,
      senão assim deste modo em que não sou nem és,
      tão perto que tua mão
      sobre meu peito é minha, tão perto que se fecham
      seus olhos com meu sonho.

publicado por SISTER às 07:29

Dezembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9

15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO