Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

30
Nov 08

            Vou capitalizar
            as paixões da minha vida,
            as alegrias sentidas,
            o sorriso mais espontaneo....
            Varrer a tristeza, as desilusões
            ficar com o que sempre me emocionou...
            O que sempre minha alma e meu ser alimentou...

            Vou aceitar estes braços abertos
            pra abraços sinceros....
            Este rosto sensual
            pra beijar sem limites...
            Este sorriso caliente
            que parece dizer o que sente
            e,
            "estou aberto para ser feliz...."

            Nunca mendigar amor
            pois sou inteira e feliz...
            Preciso de alguém igual a mim
            que queira na mesma intensidade,
            não tenha medo da verdade,
            do tempo que já vivemos,
            da experiência que tivemos,
            das ruguinhas que não escondemos,
            de alguns cabelos que estão branquinhos,
            mas que escondem um rostinho,
            inocente, cheio de amor, carente ,
            que quer dizer para o ser amado e confiado,
            confiante declarar
            todo o amor que no seu coração está...
            Pra que esconder?
            Pra que disfarçar?
            Pra que esperar?
            Vem amor e abre seus braços!
            Vem ao encalço deste amor que o espera
            Vem sem demora porque nossa hora
            é AGORA....

publicado por SISTER às 12:58

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

22

28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO