Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

21
Nov 08

                        A poesia está morrendo em mim,
                        porque calado está meu coração.
                        O tempo agoniza e ninguém mais precisa,
                        dessas pobres rimas sem paixão.
                        Você ficou com tudo na partilha,
                        não me deixou sequer inspiração...

                        Se alguém anseia por meus tristes ais,
                        (Que por certo a ninguém mais satisfaz)
                        Tem que esperar chegar
                        um novo amor pra machucar,
                        porque esse não dá show,
                        e nem balada ou samba ele vai dar,
                        faz tempo que morreu, já acabou.

                        Você foi egoísta; eu, pessimista.
                        Baixamos as cortinas sem razão,
                        agora é tarde, que adianta alarde?
                        A casa está vazia,
                        nada foi como a gente queria,
                        e acabou até a esperança
                        e a ilusão...

                        Chore por aí o quanto quiser,
                        eu não quero saber nem duetar,
                        parceira como eu você não vai achar.
                        Chega de tanta prece e mendigar.
                        A vida com você ou sem você já tanto faz.
                        Adeus ou até breve, eu vou em frente,
                        porque o show tem que continuar!

publicado por SISTER às 11:05

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

22

28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO