Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

05
Nov 08

      Mostraste-me a tua boca
      Com vontade de beijar-te fiquei
      Mostraste -me os olhos
      Ao mergulhar neles
      Quanta ternura senti
      Mostraste -me teu rosto
      Encantada fiquei
      Me deste teu corpo
      Saciaste a vontade do meu
      Mas quando conheci tua alma
      Vi que eras
      Meu verdadeiro amor

publicado por SISTER às 07:28

Novembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9

22

28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO