Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

12
Out 08

                        Olho-te... Fulmino-te... Arrebato-te...
                        Prendo-te no meu ardiloso mistério...
                        Esfregando em teu corpo o meu perfume.
                        Desejo-te e o meu desejo é um caso sério!
                        
                        Meu olhar profano te invade... Queima-te...
                        Minha boca vermelha pede beijos, beijos!
                        Quero por teus caprichos... Ser domada!
                        Ser a dona dos teus doces sentimentos!
                        
                        Sou a flor de lótus desta aldeia...
                        A rainha cigana, a cigana irresistível,
                        Que não se deixa conquistar à toa...
                        Resistir ao meu encanto é impossível!
                        
                        Quero-te para sempre cigano meu...
                        Quero dias, quero uma vida ao teu lado!
                        Quero o gosto das tuas noites de verão...
                        Teu coração, por minhas fitas atado!
                        
                        Meus cabelos esvoaçam pelo teu rosto,
                        Meu perfume é estonteante, embriagador.
                        Vou dançando... Deslizando, planando...
                        Teu olhar me seguindo cheio de ardor!
                        
                        As pulseiras tilintam no ar, a bailar...
                        Minhas saias ondulam sob teu olhar...
                        A paixão explode num beijo impetuoso.
                        Meu povo em delírio se põe a festejar!
                        
                        Agora tudo é alegria, tudo é mágico...
                        Sou tua... És meu para todo o sempre!
                        A felicidade será linda constante, perene.
                        Serei tua amada, meu amado. Eternamente!

                       

publicado por SISTER às 09:55

Outubro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9



28


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO