Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

28
Ago 08

Alto lá, cidadão! - Aonde vai com as suas pregações?
Verdades sem cabimento são seu instrumento...
Pinta e borda... deita e rola... usa e joga fora...
Alto lá, cidadão! - A vida é feita de bom exemplo!

 Seu Deus seria o mesmo que é o meu?
Confesso que esta é a minha maior indagação...
Faça o que eu digo...mas não o que faço...
Para quem blasfema não há perdão meu irmão!
 
Tire a trave do seu olho torto e gordo. Lição
De moral, só pode dar quem pra ninguém faz mal.
Alto lá, cidadão! - Sua verdade não é a única, não!
Quem acredita ser o dono da verdade é um boçal!

Alto lá, cidadão! -Tudo tem sua causa e efeito!
Não devolva mal... ao bem que lhe foi feito!...
Não queira ensinar o padre-nosso ao vigário...
Extermine essa cobra que está em seu peito!

 

publicado por SISTER às 07:24

Agosto 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO