Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

30
Mai 08

Percorro as paredes,

 

que antes abrigavam o ninho de nosso amor.

 

Sento-te em cada espaço...

 

Nos jardins, busco entre nossas flores tua lembrança;

 

jogo-me em nossa cama, a buscar teu cheiro;

 

retiro as roupas no caminho

 

e lanço-me na espuma da banheira,

 

agora solitária, sem teu corpo,

 

fecho os olhos e passo...

 

A sonhar com os tempos

 

de outros instantes doces,

 

outros fortes, as guerras vencidas;

 

o tempo que se foi,

 

às vezes deixando marcas de vitória

 

e outras de derrota...

 

Chego a sentir-te ao meu lado,

 

em cada imagem revivida;

 

o sabor de tua pele,

 

que, em gozos múltiplos,

 

fazia a marca de nossa paixão!

 

Das noites intermináveis

 

de amor intenso,

 

de palavras doces,

 

de sonhos projetados...

 

Este tempo que se foi

 

deixa-me aqui solitário

 

à tua espera e derrotou-me,

 

levando a pensar que jamais fosse sentir

 

o sabor da paixão...

 

Mas este mesmo tempo

 

trouxe-me olhos místicos,

 

que hoje tomam conta de meu ser,

 

mostrando-me que o amor aí está,

 

servido como um banquete,

 

à minha espera...

 

Que posso continuar,

 

que devo acreditar e ser feliz...

 

Agora amado novamente,

 

vejo que tudo fora apenas um sonho,

 

nada mais, tão forte,

 

que mesmo após tanta amargura,

 

da dor a querer transformar tudo em pesadelo,

 

o mesmo  se fez derrotado...

 

O sonho permanece,

 

o amor enaltece minha alma

 

e agora abro os olhos

 

e aí esta minha amada,

 

à minha espera...

 

A banheira já não mais vazia...

 

E meio ás pétalas de rosas,

 

lançadas ao cheiro de sedução no ar,

 

damos início a mais um dia de paixão...

 

 

 

Paulo Nunes Junior


 

publicado por SISTER às 06:47

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO