Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

29
Mai 08

Que saudade é esta que me invade agora,
em que me apoio em minha janela,
parecendo ouvir uma música de outrora,
que no passado marcou a minha vida?

Imagens, cenas, um perfume que não se afasta,
volteiam em minha mente de repente,
devo estar sonhando, isto explica,
esta saudade que me arrasta!

Mas que saudade é esta que me leva ao distante,
trazendo-me recordações, desejos verdadeiros,
como se estivesse voltando o relógio do tempo,
sem que eu possa fazer parar os ponteiros?

Sinto um nó me espreitando o peito,
como se uma voz ao longe, me chamasse,
uma sensação de presença,
num vento que suavemente, sopra a minha face!


Mas que dor é esta que me aperta a alma
como se neste momento eu desejasse
apagar anos da minha vida
e voltar em um tempo que não passasse?

Dói... Dói a alma, o peito, dói a vida!
Quanto tempo eu vivi sem me dar conta
que eu não vivo, eu existo há anos
e esta saudade apenas chora o meu engano!


Célia Jardim

publicado por SISTER às 07:15

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO