Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

29
Mai 08

Ah! meu néctar de vida,

 senhora de meus castelos,

doce amante de meus sonhos...

Meu universo de êxtase,

dona de meu ser...

Volta prá mim!

Vamos juntos percorrer os continentes,

 saudar o amor, lançar aos céus

nosso grito de êxtase, paixão, sedução!

Apodera-te de meu coração,

 cicatriza minhas feridas,

 faz-me teu, agora, hoje e sempre.

Toma-me por inteiro,

 suga-me  como desejares;

 vem ser rainha de meus castelos...

Deixa prá lá a tentação,

 esqueça nossos erros,

  refaz a tua alma,

com a leveza doce do amor...

 Coloca em teus lábios meu sabor;

entrega-me teu corpo

e deixa-me te fazer mulher,

dentre todas a mais feliz!

Façamos de nossos dias e noites

 momentos inesquecíveis...

 Escrevamos junto às nuvens 

nosso reencontro...

Devolve-me o brilho dos olhos,

o sabor da vida;

vem ser a dama da noite de meus jardins...

 Exala teu perfume penetrante,

solta tua alma,

 vem prá mim!

 Seja minha na vida

e após ela... Minha!

Vem ser meus oceanos,

 a banhar-me nas noites quentes;

 minha lua a saudar-me,

 nas noites de paixão;

 meu sol a aquecer-me  as entranhas,

nos dias de clímax de verão!

 Quero-te...

Vem... Vem...

 

 

Paulo Nunes Junior

 

publicado por SISTER às 07:06

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO