Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

12
Mai 08

Alem do horizonte, incólumes,

Estão desfraldadas as frações do tempo

Que por ti, foram passando, marcando tua face,

Sem que afetasse tua alma, que dos anjos,

Empestou a bondade, a lealdade,

A ternura, que te fizeram grande...

Vistas ao presente, por onde caminhas

 Com passos lentos, já cansados!...

Um parecer de perdas,

Conseqüência das verdades,

De que foram compostas as horas,

Os dias que esgotaram tua juventude,

Roubaram o frescor da imagem,

Que um dia, aos olhos, no vigor dos anos,

Encantou por sua beleza e distinção...

Enganos, o tempo passou, é certo,

Mas não te roubaram a essência, a coragem,

O discernimento de ser mulher vaidosa,

De ser mãe, amorosa, abnegada!...

De ser gente, que é gente, humana...

Aquela que tem uma vida para contar,

Uma história escrita com o esforço

Das próprias mãos,

E, que esse mesmo tempo, fez superior,

Sábia por excelência do conhecimento,

Experiências pela vivência,

Pelo interesse singular da Educadora,

Que guiou meus paços e de tantos outros,

Que ao longo do caminho

Vieram ter contigo, buscando o futuro,

Que para nós era crescer na esperança

E para ti, o dever cumprido, com amor...

Minha mãe, meu orgulho, meu amor,

Que o tempo, independente das marcas,

Fez mais bela, mais amorosa, mais sábia!...

Guerreira!...Exemplo de ser humano...

Deus permita que ainda, por muitos anos

Eu possa te abraçar, te desejar:

Mãezinha, felicidade no teu dia!...

Dia das mães... Maio de 2008,

abençoados por teus 84 anos...

Mamãe, tanto te amo, tanto devo

A ti, que tudo fez por mim, que o tudo

 Ainda será pouco para eu te recompensar...

Ainda assim te peço mais mamãe!...

Fique comigo mais e mais anos

Para eu poder te abraçar e te amar...

 

Deus te conserve e abençoe minha mãe!...

Deus abençoe todas as mães e filhos neste dia...


Carmen Ortiz Cristal

publicado por SISTER às 06:22

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO