Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

30
Mar 08

                 Sempre que ando, à beira do mar,

                  fico a observar o que me traz.

                  As ondas, num ir e vir, sem cessar,

                  e eu alí, a buscar minha paz.



                  Coleto conchas, diversão pueril,

                  conchas inteiras ou seus fragmentos,

                  nessa diversão, par'alguns, infantil,

                  me encontro com os meus sentimentos.



                  Já salvei peixes, em poças perdidos,

                  abelhas eu já salvei...afogadas,

                  bolachas do mar e até ouriços...



                  Diante do mar, isso não é nada,

                  mas para cada animal assistido,

                  uma segunda chance, foi-lhe dada.

                  Jorge Linhaça



publicado por SISTER às 08:21

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO