Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

28
Mar 08

Este causo qui eu ouvi
      eu preciso di contá
      muito dele eu já ri
      (a barriga doeu sim)
      Ocê podi acreditá!

      Uma miga minha chamô
      mó di as coisa consertá
      um tar de um ecanadô..
      Logo qui ele chegou
      ela cumeçou a falá :

      " Minha pia tá escorrendo,
      oiá só quanta umidade,
      o seu grifo eu já to vêno
      u serviço num é pequeno
      portanto fique a vontade"

      "A mangueira qui eu usava
      nu fugão já tá vencida..
      a sua é nova a danada,
      acoxa logo a malvada
      mó di saí a cumida "

      " Minha máquina di lavá,
      precisa duma tornêra
      tá há um tempo sem trabaiá
      tô cum medo di inferrujá
      i eu ficá di bobeira"

      "Sua tornêra eu to vêno:
      é bem grande e lustrosa,
      tá inté me parecenu
      qui ocê já tava sabenu,
      que ando muito ansiosa"

      "Intão chega di conversa,
      quero vê você trabaiá,
      si u seu serviço me presta,
      i ocê num tivé muita pressa,
      eu peço procê vortá"

Jorge Linhaça

publicado por SISTER às 07:26

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO