Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

11
Abr 07
Choro pelo Amor não vivido
Pelo Carinho não reconhecido
Pela dor da Carência afetiva
Pelo teu Amor que não é meu.
 
Choro pelo tempo que passou
Pela ausência que me magoou
Pela Esperança que se perdeu
No insano desejo em te Amar.
 
Choro, um choro de dor
Do sonho que se perdeu
Do beijo que não te dei
Do carinho que não me deste.
 
Chorar, chorar, até quando?
Não sei ainda, mas ...
Não quero mais sofrer por ti
Nem chorar pela tua indiferença
Quero viver o que me resta
 
Preciso Amar, ser Feliz
E a quem me queira
Entregar esse meu sonho de Amor
E de uma vez por todas
Deixar de chorar... Apenas Amar.
 
 
 Thais S Francisco  
publicado por SISTER às 06:22

Abril 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9


28



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO