Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

30
Nov 07
Quando me recosto neste leito calmo
  Atento-me para o suave perfume da noite,
  Transbordante de esperanças
  E desfaleço-me neste ar com cheiro de campo,
  Campo de felicidade...

  Luto para não ouvir e nem sentir o fim
  E tento de todas as maneiras
  Ocultar meus medos,
  Que só por eles me faço triste
  Quando só deles me entorpeço...

  Se a eternidade me desse o que tenho,
  E se o que sinto fosse imortal,
  Não bastaria apenas uma vida:
  Quereria tantas quantas existissem!

  "Se"...mas a morte se apodera dos meus sentidos
  E eu morro feliz hoje,
  Pois que o amanhã será eterno,
  Eterno de lembranças...

Mara Rejane Lyrio de Oliveira
publicado por SISTER às 04:50

Novembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9





Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO