Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

05
Abr 11

Soprou meus cabelos com um ar primaveril,
Sussurrou aos meus ouvidos terno elogio...
Roçou meu rosto num carinho manso e sutil,
Percorreu pelo meu corpo leve e doce arrepio.

Sorria... e mil estrelas sorriam também.
Mostrou as mãos repletas de amor...
Mais parecia um anjo chegando do além
Trazendo da esperança todo o esplendor.

Falava... e falava... dos encantos da vida,
Da beleza que era viver, amar e ser feliz,
Desenhou-me uma estrada tão florida...
Disse que era da felicidade um aprendiz.

Seus olhos eram de intensa ternura...
Na boca trazia o convite de tantos beijos.
Ao seu lado eu era só sonho e brandura,
Embalada pelos mais ébrios desejos...

Vibrava meu ser, com aquele ser encantado,
Era uma aparição, foi um passe de mágica,
Do meu sorriso... era o único culpado...
Não foi um presente... foi uma dádiva!...

Enxugou minhas lágrimas num rito sagrado,
Recostou minha cabeça em seu macio peito,
Pensei estar voando num belo cavalo alado,
Mas era o amor esparramando em meu leito...

Era aquele... o amor que eu tanto ansiava...
Para dar sentido às minhas manhãs sombrias,
Como num passe de mágica... ele ali estava,
Para aquecer-me nas noites longas e frias...

publicado por SISTER às 13:39

Abril 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO