Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

18
Out 10


Um vento frio do meu corpo se apossou
Estou só!
Somente tenho a mim para abraçar...
Mas seu espírito vem agora me afagar

Vem sorrindo comigo brincar...
Mas eu não o posso tocar...

Diante do oceano da vida vou me deitar
A névoa da tristeza paira no ar...
Impedindo minha visão de alegria vibrar...

Mas uma beleza imensa me cerca
Envolta em meus sonhos
Um oceano intenso de vida

se move dentro de mim,

Deixando a espuma da saudade

se espraiar nas areias do passado

Trazendo para o meu PRESENTE

todo o amor que eu julgava ausente...


publicado por SISTER às 15:17

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

20
22
23

24
25
26
27
28
29
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO