Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

17
Out 10

Doce olhar penetrante em misto de sedução e ingenuidade
doçura viva de uma alma límpida.
Procurando seu novo porto seguro
Teus cílios marcantes
fazem o contorno em teus olhos de jabuticaba, Meus agora...
De ora em diante os próprios condutores de meu  viver!

Tua pele lembra-me da leveza dos lírios a tocar-me o rosto
em teu ouvido baixinho trocar nossos versinhos de amor,
Como crianças por momentos,
como amantes com furor em outros;
em cada um destes instantes mágicos, marcantes o suficiente.
Para se perpetuarem diante dos deuses de amor,
Tocá-los; e sermos agraciados com suas bênçãos...

E em nosso olimpo próprio agora envolvemos nossas almas
neste entrelace de corpos e entrega apaixonada,
onde juras se fazem de amor eterno
simples promessas não são pactos diante do próprio universo

Um pacto que será delicioso cumprir e viver,
aqui e acolá; hoje e amanhã...
O tempo é nosso, o sol, a lua e as estrelas ao nosso redor,
Assistem nossa dança sobre este universo antes pálido,
Agora tocado pelas cores do amor
meio ao infinito nossa marca maior!



publicado por SISTER às 12:16

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

20
22
23

24
25
26
27
28
29
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO