Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

11
Out 10

Em minha vida era você, é você
Foste a esperança e o fato consumado
Em nosso encontro me fiz homem
Tornei-me menino, vivi feliz
Você o meu amor, o que tinha de ser

Sempre você minha, sim
Embora eu não soubesse
Somos antes desse nascer
Existimos em outro mundo
E um novo mundo virá

És minha Mulher/Menina
Eu o teu Homem/Criança
Chegaste dando graça à vida
Ânimo maior ao amor
Sem avisar da tua vinda

Surpresa e graça
Pureza e fervor
És assim,
Exatamente assim
Mulher em Santidade e Desejo.


publicado por SISTER às 14:52

Outubro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
14
16

20
22
23

24
25
26
27
28
29
30



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO