Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

10
Set 09

O dia mais belo de minha vida,
foi quando o conheci.
Teus olhos nos meus encontraram
e nesse momento
por ti me apaixonei.
Naquele instante,
meu corpo e meu coração
foi tomado por tamanha emoção,
que tive a sensação
que pela boca,
meu coração iria disparar.
Já não sabia se era realidade
ou se era imaginação,
aquele sorriso encantador,
aquele olhar sedutor,
com todo humor
e sem nenhum pudor
um beijo meu roubou
e com minha paz acabou.

 

publicado por SISTER às 14:56

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

14
19

26



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO