Bem Vindos O que os homens chamam de amizade nada mais é do que uma aliança, uma conciliação de interesses recíprocos, uma troca de favores. Na realidade, é um sistema comercial, no qual o amor de si mesmo espera recolher alguma vantagem. La Ro

12
Fev 09

      Mainha Deus te abençoe


      Música toca sentimento eco celebra lágrima
       sensibilidade clarão reflete saudade

      mainha ar que respiro impregnada ternura
       sorriso angelical de minh'alma

      curso de água intensidade divina
      correnteza mar extensão grandeza
      legado valor missão amor lição vida

      Jesus afirmou
      assim na terra como no céu
      lembra!!! quando você
      ensinou-me primeira oração

       vivo amor fonte luminosa
       refletor divino suavizando minha dor

      mainha minha fé em Deus
      imortalidade d'alma eternidade espiritual
      fortalece-me  em súplica
      rogando ao filho de Deus
      iluminai teu caminho

publicado por SISTER às 10:27

Fevereiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9

21

22
24


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO